terça-feira, 1 de abril de 2014

Ultima postagem !





Caros amigos de FEICE, leitores, debatedores, opositores e outros tantos "ores", entre os quais destacaria uns três ADMIRADORES, venho, pela presente, informar que estou deixando de postar, comentar e compartilhar qualquer coisa nas chamadas redes sociais.

Sem querer entrar em detalhes "motivacionais" pelo presente gesto, faço, nesta ÚLTIMA POSTAGEM, algumas declarações de arrependimento por inúmeras desavenças nas quais eu e MEUS PERSONAGENS participamos ao longo destes quase sei lá quantos anos. 

Declaro também que foi aqui que aprendi a gostar de pessoas que sequer sei se são de verdade ou FAKES. Alguns se apresentam tão verdadeiros que tanto faz sua identidade. Aprendi também a detestar pessoas que querem se mostrar o que nunca terão a coragem de ser: VERDADEIROS. 

Enfim, este gesto não representa uma tomada repentina de decisão. Ela, a decisão, já estava quase pronta, só faltando o momento de executa-la. E o momento é este.

Parto para terminar alguns textos que reclamam um epílogo decente. E, estando envolvido nas Redes Sociais, o trabalho é quase impossível. As Redes são dinâmicas e nos envolvem de tal maneira que fica impossível concluir qualquer coisa que não seja o debater que vicia.

Se eu volto, não sei. Mas, por via das dúvidas deixarei as contas abertas caso tenha uma recaída. Eu tive a triste experiência de ser viciado em cigarros, desses comuns mesmo. E ainda lembro de quantas vezes tentei largar o maledetto vício. Foi duríssimo. A síndrome de abstinência foi matante. Mas eu a superei quando decidi que era ela ou eu. E. Baseado na mesma experiência, faço o mesmo em relação às redes.

Entonce, fiquem bem. Estarei em meus bons e velhos imeiols caso um contato seja necessário.


Don Giovanni e Manuel Fernandes.