terça-feira, 1 de abril de 2014

Era Primeiro de Abril



Amigos, ontem anunciei que estaria deixando de postar e comentar nas Redes Sociais.

“venho, pela presente, informar que estou deixando de postar, comentar e compartilhar qualquer coisa nas chamadas redes sociais."

Claro que foi uma tentativa (frustrada) de fazer uma gracinha de Primeiro de Abril. 
Tirante uns dois ou três amigos que ligaram a data ao post, outros dois ou três amigos lamentaram minha decisão. 

Não é tão fácil se livrar de um vício que me acompanha desde os tempos de Colégio. Até o cigarro foi mais fácil de largar.

Minhas opiniões são quase sempre embasadas por algum vislumbre de lógica. Nem sempre são coincidentes com aquilo que a versão do fato corrente é vendida como favas contadas. 

Isso incomoda a maioria dos leitores e "debatedores". Mas eu não tô nem aí pra maioria. Em geral são pessoas consideradas "Maria vai com as outras". Basta que a versão “oficialesca” seja passada pela Mídia que mais faz barulho (em geral aquela muito bem paga).

Mas quero dizer que, apesar de não ter feito mossa, a brincadeirinha de Primeiro de Abril me fez decidir voltar aos BLOGS, e usar as conexões com o FEICE, o G+ e o TWITTER apenas como apoio. 

Claro que as provocações (provocar ações) serão respondidas sempre que houver necessidade. Afinal, não posso ignorar as batalhas contra a ignorância que me move desde criancinha.

Portanto, “tamos ai”.