quinta-feira, 27 de março de 2014

A Serpente já nasceu.




As revoltas populares no Brasil estão se tornando coisa normal. 

Mas alguém que pergunta como isso é possível, qual  resposta poderia receber ? 

Eu não acredito em acasos. Não neste caso. Isso é um efeito muito bem planejado para acelerar o processo de tomada de poder pelas FORÇAS BOLIVARIANAS na América Latrina. *** LATRINA MESMO !!!  

Muito sutilmente, e acobertadas pela mídia mais popular, aquela que a classe "média petista" vê, as reações violentas a qualquer coisa que pareça contrariar os DIREITOS DETERMINADOS EM GABINETES POLÍTICOS, se tornaram corriqueiras no território Brasileiro, assim como no restante dos Países que estejam alinhados com o ideal social comunista. 

Uma evidência é a "novidade" no uso das forças armadas para a "tomada" de um complexo de favelas no Rio de Janeiro.  A população se sente atacada e acaba se revoltando, acreditando que os Traficantes são mais adequados para os governar e proteger.



Algum distraído poderia pensar:  MAS ISSO NÃO PREJUDICA O GOVERNO ?  QUAL GOVERNO , Ó CARAPÁLIDA ?  Os Comunistas são especialistas em detonar "companheiros" para que se possam mostrar justos com o IDEAL que pregam. Os líderes são tão obedientes aos preceitos que os governam que mas parecem oriundos de seitas fundamentalistas. E Dilma é apenas uma "cumpanheira" que não deu certo. 

Eu acredito que já estamos na garganta do Dragão. E, sair dela, só se algum cometa colidir com a Terra. Não vejo modo de reagir a esse destino fatal. 

Eles venceram. 

Leiam também:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10153859544695311&set=a.221519985310.272087.512265310&type=1