quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PERDEU, PLAY BOY !!!

Imagem da NET

Já comentei aqui mesmo que a sociedade Brasileira está sendo dissolvida com uma velocidade nunca antes imaginada. Dissolvida em seus usos e costumes, em sua cultura, em seus conceitos básicos e em suas pretensões de ser parte de uma Grande Nação.

Quem viveu a infância até os anos oitenta é testemunha ocular que esse é um fato inconteste. Até essa época um pai tinha autoridade e responsabilidade pelos filhos que botava no mundo. A exceção era exceção mesmo, e não regra.

Hoje a EDUCAÇÃO ficou a cargo da Escola, da sociedade, das novelas, dos grupinhos que se formam principalmente nas chamadas “comunidades”, que de comunidade não tem nada. A não ser que se considere a falta benfeitorias um sinônimo de COMUNIDADE.

Educação sempre foi, e sempre deveria continuar sendo, uma obrigação da família.  Um pai deveria ser responsabilizado pelos atos de um filho “dimenor”. E deveria poder aplicar um corretivo quando este quebrasse uma vidraça, ou batesse num “dimenor” do vizinho.

Um filho jamais deveria ser atendido por uma equipe multidisciplinar em caso de BULLYNG. Deveria ser estimulado a reagir à altura, pois isso faz parte do crescimento da personalidade. Um filho jamais deveria receber um presente ao qual não fez jus. Isso o transforma num esmoler de pena, um “tadinho”. O universo humano, e biológico, não admite a existência de "tadinhos" que devem ser premiados apenas por existir.

Enfim, tenho a triste notícia que a novela que está por terminar, conseguiu mais uma vez fazer do vilão um herói, e que o homossexualismo é, não somente aceito "numa boa”, mas desejável para nossos entes e descendentes.

Não gostaria de fechar estas mal digitadas linhas sem afirmar que estamos caminhando celeremente, para a total e irreversível ditadura da NOVA ORDEM MUNDIAL.

Que o Deus, que cada um ainda crê, se apiede de nossas almas e que me prove que estou errado em sentir isso tudo. Palavras da salvação.