terça-feira, 28 de janeiro de 2014

VIVA CUBA !!!






A grande notícia das redes nestes dias, e próximos, será, ou deveria ser, o alto investimento que o Brasil fez num Porto Cubano.
            Claro que haverá um clamor contra. Afinal, um país que precisa de um monte de coisas, inclusive PORTOS MODERNOS, investir numa obra desse vulto em países estrangeiros, não é coisa pra ser engolida facilmente. Principalmente se esse país se mostra fraquinho de finanças e recursos, e dificilmente nos pagará o "empréstimo".
            Mas, sempre o "mas", dizem os defensores dessa magnanimidade, que o financiamento é basicamente feito a empresas brasileiras que estiveram construindo um dos mais modernos portos da América Latina.
            Tá. Mas, e porque não fazer isso com nossos portos também? As empresas financiadas os construiriam e, além de faturarem, ainda dariam empregos e o dinheiro estaria em casa. E sem o risco da inadimplência óbvia que Cuba apresentará. Além do mais, o que Cuba exporta para ter necessidades de um Porto com essa tecnologia toda?
            As pessoas que criticam esquecem que o Comunismo Sino Soviético continua vivo e atuante. E está tomando territórios importantes na América latina. E sem ter que disparar um único tiro. Usando apenas os agentes bem treinados (EM CUBA) que hoje se tornaram governantes, graças à falsa DEMOCRACIA que nos impuseram via Constituições. E essa gente fez um verdadeiro pacto de sangue com os "professores", digno de Sociedades Secretas mais Satânicas que se possam imaginar.
            Que o Socialismo tem coisas boas para apresentar ao mundo, ninguém pode duvidar. Mas isso não é ato "socialista”. Expropriar um povo em favor de outro é ato de Guerra. Coisa que não fica muito claro, por ter sido tudo feito sob a égide da DEMOCRACIA, esse regime drogado e prostituido que tanto encanta os mais inocentes do mundo.
            Portanto, acredito que nos próximos dias haverá mais um motivo para os atuais protestos de rua. O que vai acontecer se a coisa esquentar eu não saberia dizer. Mas, com certeza, o Governo LULLO-PETISTA-BOLIVARIANO-NARCOTRAFICANTE- CUBANO-SINO SOVIÉTICO,  saberá como tirar vantagem e acusar os “opositores” ( existem? ) de serem os baderneiros.
E tome eleições democráticas em Outubro próximo.