O Brasil entende que a lei só deve funcionar se for contrária aos interesses dos cidadãos de bem, e que no final, pagam todas as contas e pecados.
Assassinos são soltos como que para afrontar uma das mais comezinhas leis naturais de sociedades civilizadas. Separar o joio do trigo é preciso. Tirar a maçã podre da cesta... Etc.Etc.Etc.
No Brasil atual. tudo conspira contra quem trabalha para o bem dos demais. Esse infeliz não pode ganhar nada por isso. Se houver ganho de qualquer espécie, é crime. E, pior! Previsto em lei.
Estes poucos exemplos são para que minha revolta não seja entendida apenas como um desabafo inútil sobre um assunto que está sendo fermentado, ou melhor, em pleno andamento para que mais uma injustiça seja cometida. Sob o beneplácito da lei.
TRATA-SE DO DESPEJO DAS ENTIDADES DE CLASSE QUE REFORMARAM A MAL FADADA CRACOLÂNDIA DE JÂNIO NATAL NA RUA DA VALA. Alegam os autores da ação, que os contratos de Comodato da Administração passada, teriam sido feitos de maneira irregular, e as entidades terão que devolver os galpões, arcando com todo o prejuízo e esforços despendidos em reformas. Não vou demonstrar como era e como ficou aquela ex excrescência na cidade.
Ora, a lei!!! Como bem sabemos, a lei no Brasil serve apenas para abrigar criminosos de todos os matizes. Neste caso ela estará protegendo os estelionatários travestidos de poderes públicos. Segundo consta, o Contrato foi celebrado dentro da mais perfeita Ordem Jurídica, e nenhuma Tecnicalidade poderia alterar a continuidade do mesmo sem que seja cometido mais um revoltante ato de indução ao desânimo para os que querem trabalhar positivamente.
Eu não acredito que a PREFEITA, E SEU FIEL ESCUDEIRO ROBÉRIO, deixarão que aconteça esse ato de desrespeito a quem trabalha em prol da cidade que sonha com um Porto Seguro para todos. Mas caso eu esteja enganado, será o primeiro tropeço de uma caminhada que, até mesmo os adversários políticos, começam a elogiar.
