Se tem uma coisa que irrita numa discussão é alguém alegar suas razões para tentar anular quaisquer argumentos contrários.
Pois eu afirmo, escudado na sabedoria canhestra de J. VITAL - DON VITAL para que o conhece de perto - que Razão e Bunda são sinônimos em certos casos. Senão vejamos:
- BUNDA = parte macia do traseiro humano. Tem as mais diversas funções, entre as quais, ajudar o indivíduo a sentar-se comodamente. Ser exibida como a parte mais interessante de certas pessoas. Movimentar-se durante uma dança...
- RAZÃO = Em geral divide-se em duas partes: uma contra e outra á favor. Algumas costumam ser bastante interessantes. E até nos convencem de que a verdade sai de dento dessas partes.
Como se nota pela descrição, podemos nos confundir de qual delas estamos falando.
Pois é com esse argumento que eu quero mostrar que, nessa discussão sobre os Contratos da Prefeitura com as Entidades Privadas, razões podem ser exibidas para todos os gostos.
Fica muito claro que, qualquer que sejam elas, ficam indecente quando se quer exibi-las sem uma boa cobertura para dar-lhes um ar de seriedade.
Portanto, que seja feita uma discussão lógica e RACIONAL sobre um assunto de tamanha gravidade e importância para esta cidade que, acima de tudo, é de todos nós que pagamos as contas.
