domingo, 1 de dezembro de 2013

ACABOU A ESPERANÇA


"Abandone toda a esperança 
aquele que aqui entrar"


Se Dante Alighieri fosse escrever a Divina Comédia hoje...o que diria estar escrito sobre o portal do inferno que se avizinha dos Brasileiros ?

Muito difícil tentar convencer uma boiada a não seguir um líder que caminha para o matadouro. Quem já viu esse tipo de cena fica abismado como as reses seguem o caminho sem volta. Raríssimos são os que se recusam a entrar naquela fila. E esses acabam sendo levados na marra pelos vaqueiros pagos para isso.

Hoje, diante desse quadro eleitoral apresentado pelas Pesquisas de Opinião, tenho a certeza que nada mais pode ser feito para evitarmos um desastre sócio econômico que se avizinha a passos largos.

Mesmo sem ser versado em nenhuma ciência humana capaz de adivinhar o futuro, posso dizer que os Brasileiros passarão por maus bocados. E, vença quem vencer – claro que será mais uma vez o Lullo Petismo Bolivariano – em 2015 a conta dessas manobras eleitoreiras nos serão apresentadas.

Oposição não existe no Brasil. No máximo o que temos é um pequeno grupo que tenta alertar os demais através do denuncismo pouco eficaz.

O atual grupo que se encastelou no poder desde a “DEMOCRATIZAÇÃO” legalizada pela atual Constituição, não deixará a cadeira nem a tiros.


Foi um Golpe de Estado tão bem arquitetado, que dificilmente eles deixarão de atingir os fins cujos meios foram estabelecidos em foros secretos, cujo ponto visível é o Foro de São Paulo. E esse não passa de uma forma de provar que tudo aconteceu à luz clara do dia.