sábado, 16 de fevereiro de 2013

FEICE NÃO É BRINQUEDINHO

O FACEBOOK é o pesadelo de GEORGE ORWELL


A maior parte das pessoas ainda não entendeu como funciona esta nova maravilha da tecnologia das comunicações, e está proporcionando a realização do pesadelo de GEORGE ORWELL e seu incrível livro premonitório “1964”.

Temos notícias nem sempre confirmadas, que as organizações de espionagem mundial criaram departamentos especializados para futucar a vida de todos, indistintamente, usando esta ferramenta, onde cada personagem posta, voluntariamente, seus segredos mais escondidos.

Mesmo aqueles que nem se aproximam de um computador estão sendo monitorados pelo “sistema”.  Sempre haverá um documento com seu nome, sua identidade, suas contas a pagar, seu holerite, suas multas de transito... Isso pra não dizer de seus familiares que postam tudo sobre a família, só para parecerem agiornados com a novidade.

O caso do Senado, publicado pela imprensa, onde duas estagiarias foram defenestradas por terem feito uma piadinha, associando ratos com RENAN CALHEIROS, mostra a quantas anda esse pesadelo do escritor. 

“-Ah, mas isso foi caso isolado” é uma ova !!! Muitos já perderam empregos certos por causa de ORKUTS e agora FEICES. 

E essa história de que a lei protege o cidadão contra a bisbilhotice é tolice. A lei não protege você nem mesmo de um assassino que te jurou de morte, quanto mais de um troço desses. 

Cuidado e canja de galinha não fazem mal a ninguém, já dizia minha vovozinha.