Um Mané descansando, merecidamente.
Amigos, como já devem ter percebido, resolvi aposentar o MANÉ. Um personagem que fez seu trabalho durante um bom tempo. Mas também foi o que mais trabalho deu.
Tanto para mim, assim como para os "alvos" dele e, principalmente, gente que "afeicionou" a um mala assumido.
Como dizem os sábios, “ÀS VEZES PRECISAMOS MUDAR TUDO PARA QUE TUDO PERMANEÇA COMO DEVE SER”.
Nunca entendi a frase completamente. Mas esta é uma boa oportunidade de usar para mostrar a CULTURA INÚTIL que acumulei durante estes sessenta e seis anos de experiências.
Abraços em todos e obrigado aos que "guentaram" o Mané, estoicamente.
Mas não pensem que Giovanni, ou DON GIOVANNI, como sou conhecido em certo círculo restrito de pessoas de honra, será menos chato. Pode ser que seja menos Mané, mas não mais condescendente com os que cruzarem meu caminho de COMENTARISTA. Sim, Comentarista, Achista e Palpiteiro, como sempre fui.
Continuarei amigo dos amigos. E adversário leal dos adversários leais e inteligentes, segundo meu critério de avaliação. Inimigos não tenho, pois Deus me concede a graça de me livrar deles, assim que se apresentam na praça.
Enfim, segundo a musica de Vinicius de Morais, CANTO DE OSSANHA, “O homem que diz sou, não é...” vou parar de falar de mim pra não ficar parecendo um Ególatra, desses que se encontra em qualquer esquina.
