sábado, 2 de fevereiro de 2013

AI, KI MÊDAAAA !!!


Amigos, estive trocando algumas “gentilezas” com uma figurinha pública de Porto Seguro, no Blog de Cezar Aguiar. Lá pelas tantas, essa figurinha manda este recadinho:


“Resuma-se a sua insignificância e mantenhas-se distante… ainda tenho o seu assédio sexual inbox, e pra ir à polícia federal entregar é daqui pra ali. Não faça eu perder a paciência com você e fazer você ser DEPORTADO do meu país queridinho.”

Confesso que minha memória já não é das melhores para certos detalhes. Principalmente sobre o que eu escrevo, pois sou instantâneo e espontâneo. Não rebusco palavras para mandar recados e, principalmente, para dizer aquilo que eu quero no momento da conversação. Mas uma coisa eu tenho certeza absoluta: jamais uso palavras de baixo calão,(e nem assedio ninguém) a menos que o interlocutor faça muita questão de ler ou ouvir.  Sou daqueles que acreditam que o palavrão deve ser usado quando nos faltam argumentos mais convincentes. 

Pois essa figurinha, simpática em certos momentos, fez essa afirmação que está em destaque.

O FEICE tem algumas coisas interessantes: guarda tudo aquilo que se publicou, as páginas que curtimos, e até mesmo aquilo que deletamos. Basta saber como buscar essas coisas e ...PIMBA !!! 

Fui ao meu tal INBOX e encontrei todo o histórico do meu “relacionamento” com essa - E OUTRAS figurinhas similares. Tive a pachorra de navegar nos papos longos que tivemos, para tentar descobrir qual seria o meu crime que pudesse me tornar um DEPORTÁVEL  do pais que escolhi, VOLUNTARIAMENTE como pátria. 

Nada, absolutamente nada que pudesse me comprometer e me tornar um criminoso. Ao contrário, descobri nos papos descontraídos, algumas coisas que a figurinha escreveu sobre amigas de cama e mesa. Fora outros papos com indícios de fatos vividos pela santa figurinha, e que talvez pudessem interessar a policia Federal. Afinal, ser testemunha ocular de crimes é comprometedor se não os comunicamos às autoridades.

Mas, pq voltar a um assunto que já deveria estar morto e encerrado ? A Relação não deu certo ?  Cada um caminhe pela estrada que escolheu. Simples assim.

Da minha parte é apenas uma brincadeira cutucar LEOAS com vara curta. Mas parece que a burrice e a maldade andam de mãos dadas. E quando o ego não consegue provar para si mesmo, que realmente é bom naquilo que a pessoa faz, precisa ofender e AMEAÇAR alguém publicamente, para se sentir importante e detentor de “segredos perigosos”. 

Prezada amiga BAFÔNICA – sim, a considero amiga mesmo estando perdida do rebanho – não faça ameaças em público. Principalmente por escrito. Elas podem ser falsas e acabar surtindo efeitos indesejados, viu? 

No mais, deixe de achar que eu quero concorrer com você, ou com qualquer outra pessoa que esteja fazendo o GRANDE sucesso que você acredita estar fazendo. Bobinha...