sábado, 9 de março de 2013

VARIADOS ASSUNTOS DESCONEXOS ENTRE SÍ

 CHAVES, UM MORTO PERIGOSO.


Enquanto estava vivo ainda seria possível desconstruí-lo para mostrar sua verdadeira face. Agora nem isso pode ser feito. 
Muitas gerações passarão até que a História o enterre como merece.


-*-*-*-*-*-*-
MINHA VILÃ PREFERIDA.




Pois eu vos digo: A ARTE DO MARKETING está ficando  tão ousada que precisamos fazer um tratado completamente novo de como as pessoas são influenciadas subliminarmente, mudando conceitos, pré conceitos comportamentos pessoais e sociais, em apenas alguns poucos meses. 

As novelas Brasileiras, tidas como as mais perfeitas da atualidade mundial, fazem isso com um pé nas costas. Quando se percebe, nosso modo de ver o mundo fica totalmente alterado, sem que nos darmos conta de como isso foi possível.

Olhando a história dos modos  de domínio populacional, percebemos que em poucas décadas, alguns países passaram a empregar a MÍDIA como a grande aliada para propósitos de dominação sem que fossem empregadas as tradicionais leis da força. Hoje se dominam pessoas e grupos apenas fazendo-os aceitar "verdades" ocultas em obras de ficção e de noticiário tendencioso. 

Por mais que não consigam alcançar a todos ao mesmo tempo, contam com essa falácia chamada DEMOCRACIA. Afinal, nesse regime você precisa enganar apenas a maioria de cinquenta por cento mais um. Ou nem isso. Basta uma maioria simples entre as mais variadas opções do cardápio. 

Isso tudo pra dizer que, mesmo sendo consciente de tudo isso, me rendo aos encantos de uma ATRIZ do quilate de Patrícia Pillar. Os papeis de vilã lhe caem perfeitamente nos dias de hoje. Antigamente a Bruxa má sempre revelava sua face mais horrorosa no final, chocando o espectador. Agora não mais. Ela permanece linda e altiva até o finalzinho. E nos deixa um gostinho de "que pena ter que ficar um tempo sem poder revê-la em minha telinha".

Haja teorias conspiratórias pra explicar isso.

Outro assunto é a PROPAGANDA VIRAL.Vejam este magnífico exemplo:

https://www.youtube.com/watch?v=lHS-NLEZ7wE

A KIBON está passando pelas REDES SOCIAIS uma propaganda muito bem feita sobre seus produtos.

Quanto a empresa precisaria pagar em propaganda e publicidade para atingir esse grande público que alcança, GRATUITAMENTE com esses compartilhamentos ? 

Gostaria que meus cinco fieis leitores respondam essa minha pergunta retórica a sí mesmos.