segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PREFEITA DE SORTE


SOTE SIM, MAS COM AJUDA DOS AMULETOS, NÉ?




Uma coisa podemos afirmar: ao contrario de seu antecessor, Claudia Oliveira - CAU para os puxa-sacos de ultima hora - é uma mulher de sorte.

Pegou uma cidade lotada de turistas; nenhuma epidemia de dengue, nem mesmo uma virose se apresentou para recebê-la.

O "saite" do URUBALDINO fora do ar; assassinatos abaixo da média histórica, e nenhum professor, ou dirigente sindical, sofreu atentado.

Botou os funcionários que  deveriam trabalhar para trabalhar; o Governador chegou para inaugurar uma UPP, e não levou nenhuma vaia. Nem mesmo quando fez o tradicional discurso de campanha PETISTA. Quer dizer: pura sorte. 

Mais sorte ainda foi ter pegado uma cidade detonada, cujo ex-prefeito sumiu, deixando no ar um cheiro de cocheira, cheio de mistérios a serem esclarecidos pelas AUTORIDADES COMPETENTES...

Enfim, nos primeiros trinta dias já é possível notar que Porto Seguro está sob nova administração e em obras.

Até mesmo alguns magoados pelas urnas já estão revendo a maneira de como engolir as lágrimas por não terem seus ídolos vencido a eleição passada.

Meu Manú Movel ficou feliz em me levar até o centro, sem ter que enfrentar a buraqueira da estrada que liga o Baianão  ao mundo civilizado. 

Sorte de iniciante ? Afinal, ela está debutando em Política EXECUTIVA. Embora muitos acreditem que ela é apenas uma boneca de mamulengo nas mãos do marido Robério. 

Mas aguardemos os primeiros cem dias regulamentares. 

Depois...bem, depois fica pra depois, né ?

E os amuletos com isso ? Sei lá...isso é com os analistas místicos.