sexta-feira, 25 de abril de 2014

Esse Rei está nu !!!

Imagem de Internet

O atual sistema Político Brasileiro está ficando uma gracinha, como diria Hebe Camargo se ainda estivesse entre nós.

Convenceram o indivíduo que ele seria um eleito, filho dos Deuses Mágicos, que baixam no terreiro, dão alguns passes e resolvem os problemas, quaisquer que sejam eles.

Em caso de ser um consumidor, o indivíduo não precisa nem pagar a conta caso se sinta incomodado pelos chatonildos que o atenderam. Ameace-os com a cartilha dos DIREITOS DO CONSUMIDOR.

Em caso de ser paciente em algum hospital público, pode se impacientar à vontade caso seu caso seja apenas mais um em meio a tantos outros milhares que estejam na fila de espera.

Caso cometa um crime, mesmo que seja "notado" por testemunhas ou câmeras de "segurança", não poderá ser preso antes que seu caso seja apreciado no SUPREMO. E isso leva décadas, claro.

Caso seja vítima de assalto ou sequestro, não deve reagir . E, caso tenha reagido e sido ferido ou morto na "ação", isso será uma atenuante ao assaltante, em caso de este ser preso.

Sua rua está fora dos padrões FIFA ? Chute o balde, bote fogo num ônibus, quebre a fachada de um banco...sei lá...mas não deixe barato. 

A condução está sempre lotada de outra gente igualzinha a você ? A Culpa é desses incompetentes que você elegeu, é claro. 

Enfim, você é um consumidor, um cidadão que paga seus impostos ( mesmo que nem tenha ideia de quais e quantos são ) tem todos os direitos assegurados por leis divinas. Portanto não abra mão deles, e nem se deixe enganar além do necessário. 

E, se algum garotinho sardento gritar que você está nu em meio a outros tantos nus na multidão, não acredite. Esse garotinho é um capetinha oposicionista, com certeza.