terça-feira, 25 de março de 2014

VOTAREI NA DILMA SIM !!!

Dilma Dinôvo !!!


Prezados leitores, depois de analisar a atual situação Sócio-Política Brasileira, decidi votar na Dilma mesmo.

Acompanhem meu raciocínio: Pelo andar da carruagem o Brasil não aguentará mais quatro anos de MARQUETÍSMO sem que a caixa preta  tenha que ser aberta e revelar o "plano de voo" do Lullo/Petismo/Bolivariano/ Narcotraficante.
Entramos, definitivamente, na garganta do Dragão Chino Moscovita.

Fomos sendo levados a acreditar que os Petistas eram gente boa e bem intencionada, querendo mostrar serviço DEMOCRATICAMENTE. Já que chegaram lá pelas urnas, nada mais simpático que o Brasil virar uma República Social Democrática, e mostrar ao mundo que Socialista é um ser humano como outro qualquer.

A execução do PLANO DE PODER foi milimetricamente sendo executada, tão aos pouquinhos que, poucos foram aqueles que perceberam a aproximação do ICEBERG que afundará o Brasil na convulsão Anárquica pré Ditadura.

O povão foi sendo conduzido ao curral através do tradicional Pane et Círcus. O pão foi dado pelos programas sociais chamados Bolsas, um cartão mágico que faz brotar dinheiro todo santo mês. O Circo foi sendo ministrado das mais diversas fórmulas: 

  • NOVELAS DISSOLVENTES DE USOS E COSTUMES - principalmente "educando" as pessoas sobre relacionamentos modernos, onde a família tradicional é um entrave para a liberdade de ser "eu mesmo".
  • NOTICIÁRIO ESPETACULOSO onde o crime vai virando coisa corriqueira e "normal".
  • Tecnologias modernas FINALMENTE ao alcance da "comunidade" .
  • DIREITOS QUASE DIVINOS e DEVERES são desconhecidos totalmente.
  • JUSTIÇA QUE NÃO PUNE O CRIME, mas apenas o REGULAMENTA.
  • DIREITO DE PROTESTAR - e com vandalismos justificáveis. 
  • OCULTAÇÃO DAS VERDADES ECONÔMICAS. Por exemplo: de onde vem o dinheiro que alimenta as Bolsas Sociais ? Como foi que PERDOAMOS dívidas de Países "amigos" ? QUAL A VERDADE SOBRE NOSSAS DÍVIDAS INTERNAS E EXTERNAS? Falar sobre isso é desnecessário e pode estressar o povo feliz.
  • COTAS SOCIAIS PARA TODOS OS GOSTOS E NECESSIDADES, e que tornam cidadãos despreparados "aptos" a competir em pé de igualdade com aqueles que ralam nas escolas, públicas e privadas...
  • REVISÃO DA HISTÓRIA SOCIAL DO POVO, com o enganoso justiçamento dos "explorados" pelos mais aptos...
Enfim, poderia elencar mais algumas fórmulas que estão sendo empregadas para que o Brasil deixe de ser uma Nação Independente, para se tornar parte de uma tal GRANDE PÁTRIA, cujos objetivos é fazer o povo viver feliz como são os povos dos países SOCIALISTAS dos dias de hoje.

Então decidi apressar esse desfecho votando na Dilma mesmo. O Próximo governo terá que dar um choque de realidade no povo e ai, quem sabe, quando estivermos parecendo uma Grande Venezuela, ou uma América Latrína, possamos acordar e dizer: ADEUS PT - SAUDAÇÕES.